7 COISAS PARA SE FAZER EM DIAS CHUVOSOS



Hoje irei abordar exclusivamente dicas sobre o que fazer em dias chuvosos e concorde comigo que não foram as melhores dias que leu hoje. Estava trabalhando em um layout e andei seriamente pensando em disponibiliza-ló aqui no blog, porém isso depende de vocês e num futuro breve venho dizer mais sobre essa grande ideia.




1- ASSISTIR TV- clichê? é sim! muitas pessoas não tem tempo para assistir aquela série que gosta em dias de semana e acaba aproveitando dias de chuva para se jogar no sofá e por os episódios perdidos em dias ou até mesmo assistir aquele filmes que estava louco para assistir.







2- COZINHAR- Sabe aquele prato incrível que você estava louca para provar? faça! aproveite o tempo que a chuva lhe proporcionou e aprecie o bom da vida que é comer.






3- JOGAR-
Sair com a galera? Não! chame a sua turma e para sua casa e joguem, vale de tudo jogue videogame, cartas, banco imobiliário, mas cuidado com as brigas, jogos de tabuleiro dá uma leve discórdia.


4- FAZER O QUE GOSTA- Já que você ficou em casa mesmo faça aquilo que gosta, gosta de desenhar? desenhe!, gosta de dormir? passe a tarde toda dormindo, mas cuidado com a preguiça que vem depois pôs o soninho da tarde.

5- ADIANTE A VIDA- Deu tudo errado, você não estava esperando a visita do temporal e não quer sair mesmo? coloque seus deveres em dia, assim você não precisa correr contra o tempo para fazer ou deixar em cima da hora para começar a fazer as tarefas.



6- APROVEITAR A FAMÍLIA-As avezes a rotina anda tão correndo que acaba não tento tempo para quem realmente merece: a nossa família.Que tal aproveitar para ter um tempinho do seu dia com as pessoas que mais ama.



7- CURTIR A CHUVA- Não pense que ela estragou tudo, aproveite a chuva e se jogue nela, lave a alma.Ei, cuidado para não ficar resfriado, por favor, faça isso no verão. E se você não quer ficar em casa leve um guarda-chuva e coloque una roupa adequada e curta o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário