SÉRIES QUE ASSISTI EM 2018


Oi! tudo bem com vocês? juro que eu ainda irei ter uma rotina de postagens semanalmente aqui no blog, mas antes disso acontecer eu tenho que por umas coisas em ordem e principalmente ter conteúdos diferentes, sair um pouco da minha zona de conforto, pelo o que se dá por perceber eu posto mais sobre dicas e espero poder trazer um conteúdo diferente uma vez na semana.










Riverdale- uma série que comecei acompanhar a pouco tempo e aos poucos vem conquistando um lugarzinho na minha lista de melhores séries que assisti esse ano. Achei bem interessante a jogada em que fizeram em ter se baseado nos quadrinhos Archie Comics e em cada título de cada episódio vem com um pequeno spoiler, vindo com um título de um filme e digamos o que acontece como primordial no filme acontece na série também.


Stranger Things- Confesso que era uma série que eu tive um pouco de preconceito logo em que foi lançada na Netflix, mas logo mudei de ideia, vamos dizer que entre todas as séries que a netflix já produziu essa foi uma das que mais se destacou. Se você ainda não assistiu está perdendo tempo, corre e liga na netflix.

Gossip Girl- De todas as séries citadas nesse post essa é a que mais me segurou em frente a televisão para assistir em três dias já estava na season 2. O mais interessante de cada episódio eles fazem o enredo parecido com a novela das nove que o gran finale fica para o próximo e uma frase marcante é I'm Chuck Bass.


Teen Wolf- Comecei assistir Teen Wolf no início de 2016 e terminar agora no início de 2018, confesso que assisti tantas vezes algumas temporadas que já devo até decorado as falas dos personagens. A série é maravilhosa, mas o único problema é as edições fora isso os personagens e história são boas até a seaon 3.

Não foram muitas séries citas, mas são as que mais me fizeram ficar em frente da televisão por horas.Com o passar dos meses espero poder trazer a parte dois.

5 comentários:

  1. Uau, amei sua seleção de series. Já ouvi comentários positivos sobre todas elas, mas só assisti Gossip Girl.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre suas séries assistidas, eu era louca para ver GG, mas acabei desistindo de ver. =/
    Quem sabe a vontade de gostar de séries ressurge né? hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Que séries maravilhosas! Não conhecia algumas.
    Ótimas resenhas e sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah já assisti Gossip Girl e adorei, só não terminei ela ainda haha! Assisti Teen Wolf e também gostei.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem? ~

    Acho que já assisti - ou pelos menos comecei - todas as séries daí. Stranger Things também me deixou com um pé atrás no começo, mas agora é uma dos meus xodós dentre as produções da Netflix, e mal posso esperar pela terceira temporada!

    Teen Wolf já foi minha série favorita, mas ela perdeu minha atenção na última temporada. Algumas finalizações de arco e etc me deixaram bem desapontada, então acabei deixando os últimos dois episódios para depois e nunca realmente assisti, hehe

    Gossip Girl dominou meus finais de semana por, tipo, um mês. Devorei três temporadas em pouquíssimo tempo, mas acabei não terminando (o que pretendo fazer um dia). E Riverdale é a única série em lançamento que estou assistindo atualmente; não é minha favorita, mas gosto muito e tenho um apreço enorme pelos personagens, em especial pela rainha Cheryl!

    boulever-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir