5 PASSOS PARA UMA BOA LIMPEZA DE PELE


Olá terráqueos! tudo bem com vocês? eu sei que devo muitas desculpas a vocês por ter ficado vários dias foras - talvez - duas semanas, mas é muito tempo, não é mesmo! cá estou eu de volta para dizer que estou com conteúdo novo aqui no blog e eu espero que isso também agrade você que me acompanha aí no outro lado, mas o que é ainda é surpresa e conforme vai passando os dias vocês irão descobrir o que é... finalmente chegou o feriado e vai dar tempo de ficar preparando mais postagens ao blog e vou me dedicar ao máximo esses quatro dias que vou ter livre para poder trazer postagens diferentes aqui.

Hoje vim falar de um assunto que eu nunca falei aqui no blog que é sobre estética e cá estou eu trazendo para vocês, talvez muitas meninas saibam fazer isso porque escutou de uma blogueira ou tem outras que nunca se quer ouviu falar como fazer o modo corretamente (eu mesma já fui esse tipo de menina), se você acha que fazer limpeza de pele depois de tirar a maquiagem só com sabonete e água você está muito enganada.
Para poder haver uma limpeza de pele considerada boa é muito mais além do que apenas lavar igual fazemos no dia a dia, tem uma serie de coisas por trás de uma boa pele, e eu separei tudinho aqui para você.

HIGIENIZAR - é primordial você usar um sabonete facial adstringente e desengordurante, aplicando em movimentos circulares em todo o rosto.








ESFOLIAÇÃO- você pode usar um produto especifico de esfoliar a pele ou até mesmo fazer um esfoliante caseiro, como por exemplo, usar mel e açúcar.








TONIFICAR - aplique o tônico facial em todo o rosto dando leves batidinhas com um disco de algodão.

AMOLECER A PELE- você sabia que o próprio vapor d´água tem um potente fator para deixar a pele mais emoliente?, abrindo os poros e deixando o processo de extração mais fácil.A hora do banho pode ser um ótimo momento para isso.






EXTRAÇÃO-  para extrair os cravos envolva os dedos em uma gase ou em algodão e tire um por um, com toda a calma do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário